Sobre Dona Borboleta Fotografia de Família

Quem sou?

Olá,

Sou Monica Carolina.


Amo a vida e a natureza. Sou apaixonada por arte, música e acho lindo dança, mesmo sem dançar.


Acredito que o Amor move a humanidade, e motiva meu coração a ouvir, sentir e ver fotografia em tudo. Amo crianças e acredito muito na família, vejo que a família é como um porto seguro, o sustento para a caminhada da vida e onde o Amor inicia e permanece por toda a vida. Entendo que é a maior riqueza que uma pessoa pode ter na vida. E poder fotografar os momentos, sejam eles a gestação ou um aniversário infantil, faz a Dona Borboleta acontecer e eternizar com alegria e amor cada momento e cada sorriso, fazendo você ter uma inesquecível recordação para vida toda, que passa de geração em geração.


Por que Dona Borboleta?


Porque acredito que o Amor é como as borboletas, passa por várias fases para amadurecer, crescer, se fortificar, e reproduzir, tudo no tempo certo, chegando na grande fase da beleza, delicadeza, simplicidade e doçura, de forma tão linda quanto inexplicável! O Amor da família é assim, passa por muitas dificuldades mas que são necessárias para chegar ao Amor Incondicional!


"Plante um jardim, e as borboletas virão!" Plante pequenos gestos de caridade, e o Amor será o mais belo Fruto! Pois tudo é Amor!


Será uma grande felicidade registrar e eternizar a história de Amor de sua família!

Paz&Bem